arlequina aves de rapina

Home » Filmes

Novo filme da Arlequina na DC? Diretor revela planos

  • - em 9 de janeiro de 2020

Voltando aos cinemas em 2020 com Aves de Rapina, Arlequina (Margot Robbie) está em alta entre os fãs de todo o mundo, porém outro filme da heroína, que estava no cronograma da DC, infelizmente pode não acontecer.

David Ayer, diretor do primeiro Esquadrão Suicida, revelou mais sobre o filme Gotham City Sirens em entrevista, projeto que seria protagonizado por Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

David Ayer foi questionado pelo SlashFilm sobre a produção de Gotham City Sirens. Mas resposta do diretor foi breve: “Acho que está paralisado”.

O projeto também contaria com o retorno do Coringa de Jared Leto, mas ao que tudo indica, não há previsão para a produção de Gotham City Sirens em um futuro próximo. O jeito é acompanhar Arlequina em Aves de Rapina.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. A direção é de Cathy Yan.

A estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está marcada para o dia 7 de fevereiro de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também