Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, em Minha Mãe é uma Peça

Home » Filmes

Minha Mãe é uma Peça ganha novo filme e série neste ano

Sucesso no teatro e no cinema, a história de Dona Hermínia, em Minha Mãe é uma Peça, vai ganhar uma série na GloboPlay, plataforma de streaming da TV Globo.

Paulo Gustavo, o intérprete da mãe mais amada do Brasil, está confirmado no seriado que deve iniciar suas gravações ainda este ano.

Entre os primeiros atores confirmados na série de Minha Mãe é Uma Peçaestão: Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Alexandra Richter e Rodrigo Pandolfo

A série de TV será inspirada na franquia dos filmes Minha Mãe é uma Peça, que conta a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) uma mulher de meia idade divorciada que gosta de se intrometer na vida de seus filhos.

O seriado tem previsão de lançamento para abril de 2020, tanto na plataforma GloboPlay quanto na TV Globo.

Minha Mãe é uma Peça 3 terá casamento gay

Já o terceiro filme da história ganhará a sua nova continuação ainda este ano.

Em entrevista ao O Globo, Paulo Gustavo revelou a trama de Minha Mãe é uma Peça 3, que envolverá um casamento gay, do filho de Dona Hermínia.

“Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né? Se ele é gay, vai casar com um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei ”, revela o comediante.

O filme anterior lançado em 2016 é a maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$ 116,4 milhões. O que garantiu a sua terceira parte.

As filmagens de Minha Mãe é uma Peça 3 se iniciaram em maio. O lançamento nos cinemas acontece em 26 de dezembro em todo o país.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também