Marvel anuncia nova HQ de Viúva Negra

Home » Filmes

Marvel afirma que filme da Viúva Negra será o com maior número de cenas de luta

Em entrevista ao Screen Rant, Scarlett Johansson, a protagonista do filme da Viúva Negra, deu mais detalhes da produção da personagem. Os fãs devem esperar um longa de muita ação.

Perguntada pelo site sobre o rigoroso treinamento para o longa da Marvel, a atriz garantiu que Viúva Negra será o filme com mais cenas de luta do MCU. Isso vai de encontro aos boatos que apontavam que a produção buscaria uma inspiração em Capitão América: O Soldado Invernal.

“Tem muita luta nesse filme. Como, muita luta. Tem mais luta do que eu já vi… eu acho que os produtores que vieram ao set pensaram, ‘Tem mais luta aqui que qualquer outro filme da Marvel’. É simplesmente brutal. Eu acho que porque é baseado na realidade, toda ação é real e há muito combate corpo a corpo. É dolorido”, revelou a atriz.

O filme será dirigido por Cate Shortland. Além de Johansson no papel principal, o filme traz Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão da história.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra tem previsão de estreia nos cinemas em 1 de maio de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também