Margot Robbie interpreta Arlequina nos cinemas

Home » Filmes

Margot Robbie revela que Arlequina não será uma mulher objetificada em Aves de Rapina

O novo filme da DC focado em um grupo de heroínas liderado pela Arlequina (Margot Robbie), Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina), promete mudar a sua visão e retratar as mulheres de uma forma diferente dos outros filmes de heróis.

A atriz Margot Robbie, que interpreta Arlequina, e a figurinista Erin Benach, falaram para a Revista Vogue sobre as mudanças no visual da personagem de Esquadrão Suicida (2016) para Aves de Rapina. Elas contaram que Arlequina será menos voltada para os olhares masculinos, buscando o empoderamento da personagem.

“É isso que acontece quando você tem mulheres produzindo, dirigindo e escrevendo”, disse a figurinista.

Sim, definitivamente teremos menos objetificação”, acrescentou Margot Robbie.

Além de Margot Robbie no papel principal, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O longa traz Cathy Yan na direção e a produção é encarregada pela própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, que terá a sua história ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina tem estreia agendada para o dia 7 de fevereiro de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também