As Panteras

Home » Filmes

Lucy Liu fala sobre as suas expectativas para o remake de As Panteras

Neste ano, As Panteras finalmente retornarão para as telonas de todo o mundo. Desta vez, as agentes estarão nas lentes da diretora Elizabeth Bank.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Lucy Liu falou sobre sua expectativa para o reboot, já que foi uma das estrelas dos dois filmes dirigidos por McG.

“Quero dizer, As Panteras foi reciclado, e é raro encontrar algo que seja original e novo. Mas eu acho que existe um público pra isso, então eu acho maravilhoso. E tem um filme novo das Panteras saindo também. Eu só acho que o original sempre se destaca mais, mas existe um conforto em tentar reviver algo e refazer na era moderna… E eu sempre fico curiosa pra ver como isso funciona”, diz a atriz.

O novo trio protagonista é formado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

“As Panteras sempre deram segurança e investigaram para clientes privados e agora a Agência Townsend se expandiu internacionalmente, com as mais espertas, corajosas e bem-treinadas mulheres de todo o mundo – guiadas pelos múltiplos Bosleys com as tarefas mais difíceis do mundo. Quando uma jovem engenheira denuncia uma nova e perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas, colocando as suas vidas em perigo para protegerem todos”, revela a sinopse do remake.

Elizabeth Banks é uma das novas Bosley. Patrick Stewart também está no elenco. Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou completam o elenco principal do filme.

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) são os roteiristas da versão final do longa. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) assina a direção.

As Panteras chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também