Lady Gaga e Bradley Cooper

Home » Famosos » Filmes

Lady Gaga fala novamente sobre sua relação com Bradley Cooper

  • - em 6 de janeiro de 2020

Durante o final de 2018 e 2019 inteiro o grande assunto de Hollywood era: o possível romance de Lady Gaga com Bradley Cooper. Até então, o affair fazia todo sentido, afinal eles interpretaram um casal de Hollywood.

Os famosos tinham estrelado Nasce Uma Estrela, formando um par romântico cheio de química nas telonas. Fora delas, apareciam cada vez mais juntos.

O ápice aconteceu na cerimônia do Oscar de 2019, com a apresentação de Shallow, principal música do filme. Bradley Cooper e Lady Gaga pareciam apaixonados enquanto cantavam.

A partir da apresentação, os rumores só cresceram. A situação fugiu do controle quando o próprio Bradley Cooper terminou o casamento com Irina Shayk, na metade de 2019.

Lady Gaga conta a verdade
Novamente, Lady Gaga tocou no assunto. Como em outras ocasiões, a cantora afirmou que nunca teve nada com Bradley Cooper.

Dessa vez, a estrela foi mais longe e decidiu trazer uma chocante verdade. A cantora e Bradley Cooper queriam que as pessoas acreditassem em um romance que nunca aconteceu.

“Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso”, disse Lady Gaga na atração Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus Tour.

No final das contas, Nasce Uma Estrela venceu o Oscar de Melhor Canção Original com Shallow.

Atualmente, Lady Gaga e Bradley Cooper estão solteiros. Ao contrário do que todos imaginavam, os famosos parecem que realmente não têm um interesse romântico um pelo outro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também