Home » Filmes

Internautas fazem petição para que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2

A briga entre Amber Heard e Johnny Depp, desde o divórcio em 2016, continua rendendo assunto em todo o mundo. A atriz acusa Depp de tê-la agredido durante violentas discussões.

Amber entrou com um processo na Justiça contra seu ex-marido, contendo mais de 300 páginas, além de fotos onde ela aparece ferida após ter sido supostamente agredida.

Desde então, novas acusações de ambos os lados vêm acontecendo, e Depp tem sido alvo de uma multidão de pessoas que o condenam pelo suposto acontecimento.

Contudo, no último sábado, o caso teve uma reviravolta chocante: em um áudio divulgado pelo jornal Daily Mail, Amber admitiu ter agredido Depp na época da separação.

Essa revelação causou um alvoroço na internet, e agora é Amber está sendo duramente criticada pelo que aconteceu.

A situação tomou tanta proporção, que uma petição, que neste momento conta com 70 mil assinaturas, foi criada no site change.org pedindo a demissão da atriz de Aquaman 2.

Novos detalhes sobre o caso ainda não foram revelados.

Amber Heard interpretou a personagem Mera no primeiro filme do Aquaman. Já Johnny Depp é mais conhecido por viver o pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe, da Disney.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também