Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas chineses antes dos americanos

Home » Filmes

Homem-Aranha 2 será lançado uma semana antes na China

Os chineses vão sair na frente dos americanos! Tudo porque desta vez, Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado uma semana antes na China do que nos cinemas dos Estados Unidos (e seis dias antes da estreia brasileira). A informação é do CBM e corroborada pelo pôster chinês abaixo.

Embora a prática já não seja incomum, visto que uma vez ou outra os filmes acabam chegando aos mercados internacionais antes da estreia nos Estados Unidos, essa semana pode acabar fazendo a diferença com o vazamento de spoilers pelas redes sociais – ou até vazamentos completos, daqueles que as pessoas filmam nos cinemas.

Portanto, tenham cuidado com os spoilers nos próximos dias!

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna no papel de protagonista como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho e tem direção de Jon Watts.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também