Críticos ficam apaixonados por Toy Story 4

Home » Filmes

Final de Toy Story 4 teria reviravolta insana

  • - em 18 de setembro de 2019

Foi revelado um depoimento especial que estará no DVD e Blu-ray de Toy Story 4, relata a Entertainment Weekly. O conteúdo é surpreendente, já que traz um final alternativo para a história.

Olha o spoiler! No final original da história, Woody decide se separar dos seus amigos e viver a vida por conta própria, ao lado de Betty – ou Bo Peep. Porém, essa história poderia ter acabado de forma bem diferente.

Na versão alternativa revelada, Betty teria completamente esquecido que “a criança da loja”, supostamente Harmony, que Gabby Gabby passou grande parte do filme seguindo, é a criança dela. No final alternativo, a criança teria levado o amor de Woody para estrada e ela teria percebido que, na verdade, pertence ao quarto com os brinquedos.

Ou seja, seria um desfecho completamente diferente. Mas no final original, Betty e Harmony não possuem qualquer conexão. Além disso, seria curioso descobrir o que a decisão alternativa significaria para Woody.

Toy Story 4 traz de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom e Andrew Stanton.

Toy Story 4 chega nas plataformas digitais em 2 de outubro. Em DVD e Blu-ray, a data de lançamento é de 16 de outubro.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também