Star Wars

Home » Filmes

Enquanto Fase 4 da Marvel estiver nos cinemas, Star Wars não terá novos filmes

Os próximos anos poderão ser de destaque total do MCU, universo cinematográfico da Marvel. É o que o planejamento da Disney pode ter entregado como ideia do estúdio.

Disney não lançará, através da Lucasfilm, nenhum novo filme de Star Wars enquanto a Fase 4 da Marvel estiver nos cinemas, nota o portal Screen Rant. A saga deve ganhar uma pausa no final desse ano, após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A próxima trilogia de Star Wars deve começar a chegar nos cinemas só a partir de 2022 e não deve ter conexão com os filmes anteriores. Os longas terão o comando de David Benioff e D. B. Weiss, showrunners de Game of Thrones.

Enquanto isso, a Marvel anunciou os lançamentos da Fase 4 do seu universo cinematográfico para 2020 e 2021. Entre eles estão Viúva Negra (1° de maio de 2020), Os Eternos (6 de novembro de 2020), Shang-Chi (21 de fevereiro de 2021), Doutor Estranho 2 – ou Doctor Strange in the Multiverse of Madness (7 de maio de 2021) e Thor 4 – ou Thor: Love and Thunder (5 de novembro de 2021).

Porém, a Marvel não é a única justificativa para uma pausa no lançamento de filmes de Star Wars, porque a franquia também ganhará séries no Disney +. Começando por The Mandalorian, que estreia no dia 12 de novembro deste ano, junto com o lançamento da plataforma de streaming.

Ainda mais que os derivados de Star Wars não funcionaram como a Disney queria. Como por exemplo, Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars, que não agradaram completamente o estúdio.

Com isso, os fãs devem aproveitar bem Star Wars: A Ascensão Skywalker, que é o nono capítulo da saga.

O filme também traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Os veteranos se juntam ao elenco formado por mais estrelas, como: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também