Beyoncé

Home » Filmes

Elenco de O Rei Leão conta que não teve medo para recriar o filme

Nesta semana, estreia o ambicioso remake de O Rei Leão, da Disney, que promete surpreender os espectadores pelo seu realismo perfeito ao retratar os animais da história. Mas a pressão de criar um longa deste clássico parece não ter sido um problema para a equipe de Jon Favreau.

Durante entrevista para o Digital Spy na premiere europeia do filme, alguns membros do elenco falaram sobre a reinvenção do filme clássico.

“Eu não me preocupei nem um pouco. Jon Favreau fez esse trabalho por mim”, contou Keegan-Michael Key.

“Com as hienas nós estudamos e ele só disse, ‘Vamos deixar vocês fazerem sua própria coisa. Não vamos tentar emular o que foi feito há 25 anos atrás, vamos fazer nossa coisa. Estou reimaginando essa parte do filme. E isso ajudou muito”, continua.

“Sinceramente, quando eu soube que faria isso com Billy Eichner, eu fiquei bem confiante e achei que poderíamos criar algo novo e engraçado juntos, porque suspeitei que trabalharíamos bem juntos”, completou Seth Rogen.

“Foi assombroso no começo. Mas com a liderança de Jon e trabalhando junto com Seth, eventualmente achamos nosso próprio caminho. Nós nos divertimos quando improvisamos e muito disso acabou no filme, e estou bem empolgado com isso”, diz Eichner.

Na nova versão de O Rei Leão, Donald Glover dá voz ao Simba adulto. O ator e músico de This Is América co-protagoniza o remake ao lado de Beyoncé Knowles-Carter, que interpreta Nala na história.

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo) é quem dirige o filme. O longa conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também