Jennifer Lawrence interpreta Mística em X-Men

Home » Filmes

Diretor revela que Jennifer Lawrence quase não retornou para X-Men: Fênix Negra

Em conversa com o Hollywood Reporter, o diretor Simon Kinberg falou mais sobre o filme X-Men: Fênix Negra, revelando que foi o próprio elenco que pediu para que ele dirigisse a sequencia, sobretudo, a atriz Jennifer Lawrence.

“Nós presumimos que o elenco principal de X-Men: Primeira Classe retornaria”, ​​explicou Kinberg.

“Quando terminamos X-Men: Apocalipse, ficou claro que Bryan Singer não dirigiria uma continuação, então os atores me chamaram para ser o diretor. ‘Filmes para homens’. Jennifer reclamava disso, especialmente. Ela não teria retornado se eu não dirigisse. Tive muito apoio deles”, revelou.

Simon Kinberg costumava trabalhar apenas como produtor e roteirista para a franquia de X-Men, antes de dirigir Fênix Negra.

O elenco de X-Men: Fênix Negra esteve no Jimmy Kimmel Live! para divulgar o mais novo filme da franquia. O momento acabou sendo de revelação. Vale lembrar que Sophie Turner esteve no The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, divulgando o filme no Brasil.

Como foi mostrado em um dos trailers do filme, a Mística morre durante a história. Jennifer Lawrence contou que chorou na cena, mas não foi por conta da sua personagem.

“Eu chorei vendo Sophie Turner [a Jean Grey] na cena. A reação dela para morte foi emocionante”, contou Jennifer.

A estrela ainda brincou que Sophie Turner estava chorando na cena “porque o instrutor tirou o cigarro eletrônico dela”.

“É como eu atuo”, respondeu a Jean Grey do filme, na hora. O elenco, claro, caiu na gargalhada.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também