Quarteto Fantástico pode ganhar reboot em 2022

Home » Filmes

Diretor de Quarteto Fantástico revela que não quer mais saber da DC e da Marvel

Para o diretor Josh Trank, a experiência de dirigir o reboot de Quarteto Fantástico em 2015 foi traumática. Tanto que o diretor revelou que não pretende mais comandar filmes sobre heróis da DC ou da Marvel.

Questionado por um seguidor no Twitter se consideraria dirigir outra adaptação de HQ da Marvel, Josh Trank foi curto e grosso: “Nah”.

Outro seguidor perguntou se ele teria interesse de dirigir um filme do estúdio rival, DC, e de novo Trank foi direto: “Não”.

Apesar de ser um dos maiores sucessos nos quadrinhos da Marvel, o Quarteto Fantástico fracassou totalmente nos cinemas, com seus três filmes muito criticados pela crítica e fãs de todo o mundo. A última versão lançada em 2015, em especial, é considerada um dos piores filmes de heróis de todos os tempos.

Em entrevista ao Yahoo Movies, os produtores Hutch Parker e Simon Kinberg, de Quarteto Fantástico, falaram sobre o fracasso do longa.

“Se tem algo que eu teria feito diferente? Sim, tem. Existem muitas coisas que hoje eu teria feito diferente”, confessou Parker.

Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra que escreveu o roteiro de Quarteto Fantástico com Josh Trank na época, falou sobre os principais defeitos do filme.

“Eu acho que ele [Quarteto Fantástico] sofreu com uma certa… uma certa disconexão entre a abordagem do material e o próprio material do filme”, opinou Kinberg.

Assim como X-Men: Fênix Negra, Quarteto Fantástico também passou por diversas refilmagens. Mesmo assim, o filme não foi salvo das críticas dos fãs.

Novo filme do Quarteto Fantástico pode chegar aos cinemas em 2022

Já o The Geeks WorldWide trouxe um novo rumor envolvendo o reboot do Quarteto Fantástico pela Marvel.

Segundo o site, o estúdio estaria planejando lançar um novo reboot da família de super-heróis em 2022, e o diretor Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa) estaria fazendo campanha para assumir a direção do longa.

O nome de Reed já esteve ligado ao projeto antes, quando dirigiria um filme ambientado nos anos 60, quando os personagens ainda pertenciam a Fox. O site afirma que Reed teve conversas com Kevin Feige, e que seu filme envolveria o Reino Quântico e o Cavaleiro Negro.

A Marvel não confirmou os boatos sobre o novo filme de Quarteto Fantástico.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também