Dave Bautista confirma boatos de conversas para Esquadrão Suicida 2

Home » Filmes

Dave Bautista confirma conversas para a continuação de Esquadrão Suicida

No início deste ano, surgiram rumores de que o ator Dave Bautista teria assinado para fazer parte do Esquadrão Suicida 2. O interesse teria surgido por conta da parceria de Bautista com o diretor James Gunn.

O ator é conhecido por interpretar o Drax da Marvel e Gunn dirigiu os dois primeiros filmes da franquia dos Guardiões. Agora, Dave Bautista confirmou que os rumores são verdadeiros.

“Sim, nós conversamos. Conversamos”, revelou o ator ao The Hollywood Reporter.

Bautista, porém, não quis revelar os detalhes das negociações. Os rumores indicavam que o ator seria o Pacificador, mas nunca houve um acordo. Até por isso, John Cena seria, agora, o favorito para interpretar o personagem.

Os atores que retornam para Esquadrão Suicida 2 são Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, e David Dastmalchian interpretando o Polka-Dot Man.

Esquadrão Suicida 2 será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana de sua primeira parte, dirigida por David Ayer.

Esquadrão Suicida 2 tem data prevista para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também