Elvis Presley quase participou do filme Rocketman

Home » Filmes

Cinebiografia Rocketman quase teve Elvis Presley na história

A cinebiografia sobre Elton John, atualmente nos cinemas, Rocketman, quase reuniu uma legião de estrelas da música. Além de Freddie Mercury, que seria vivido por Rami Malek, o filme quase contou com o rei do rock, Elvis Presley.

O ator Rob Delaney, de Deadpool 2 foi quem revelou a informação para a Rádio BBC 6. Delaney, inclusive, chegou a gravar algumas cenas caracterizado como Presley.

“Eu fiz algumas cenas como um cara chamado Elvis Presley, que vocês devem conhecer, e até tingi o meu cabelo para o papel”, revelou o ator.

Por engano, a produção tingiu permanentemente o cabelo de Delaney. O ator ficou por seis meses com o cabelo preto por causa do erro.

“Meu cabelo está preto em outro filme por causa de Rocketman, no qual fui cortado, o que é engraçado, mas é assim que as coisas são às vezes”, declarou Delaney, que pediu para que todos assistam ao filme nos cinemas.

Rocketman é estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) que interpreta Elton John. O longa  mostra os primeiros anos da carreira de Elton John e explora o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.

Dexter Fletcher é quem senta na cadeira de diretor. Ele também foi responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman se encontra em exibição nos cinemas de todo o país.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também