Disney divulga detalhes dos efeitos especiais da briga em Vingadores: Ultimato

Home » Filmes

Cena deletada de Vingadores: Ultimato traz um dos momentos mais tristes

Como forma de divulgação, a Marvel postou uma nova cena deletada de Vingadores: Ultimato, como parte da divulgação da versão em Blu-ray e DVD do filme.

A cena em questão acabou sendo considerada por muitos como um dos momentos mais tristes dos filmes da Marvel, mostra uma emocionante homenagem ao Homem de Ferro, que se sacrifica no final de Vingadores: Ultimato para derrotar Thanos.

No vídeo divulgado exclusivamente pelo USA Today, temos a reação imediata dos heróis à morte de Tony Stark. Nela, o Pantera Negra se ajoelha para homenagear o falecido Tony Stark. Logo depois, Capitão América, Capitã Marvel, Senhor das Estrelas e tantos outros Vingadores repetem o mesmo gesto.

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, explicaram porque a cena foi cortada:

“É uma linda cena, com atuações emocionantes, mas nós filmamos ela antes de gravar o funeral de Tony Stark. A cena do funeral acabou refletindo melhor a emoção da morte de Tony Stark na nossa opinião”, revelaram os Irmãos Russo em um comunicado oficial.

Essa cena extra será incluída no Blu-ray de Vingadores: Ultimato, que será lançado nos EUA no dia 13 de agosto. No dia 30 de julho, o filme será lançado em versão digital.

Confira a cena deletada:

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também