Anthony Mackie, o Falcão, será o Capitão América na nova fase do personagem.

Home » Filmes

Ator que será o novo Capitão América diz que ganhar o personagem foi como vencer o Oscar

O desfecho de Vingadores: Ultimato abriu uma nova fase para a Marvel, sobretudo, para o Capitão América. O Falcão assumiu o manto do herói, já que Steve Rogers decidiu ficar no passado.

Anthony Mackie, o Falcão dos cinemas, é a capa da Men’s Health, deste mês de junho. Na entrevista, o ator contou sobre como se sentiu ao receber a notícia de que ficaria com o manto do Capitão América na história.

Ele revelou que estava tomando cerveja e vendo futebol americano com Chris Evans quando recebeu a notícia. Logo, tudo mudou para ele.

“Eles ficaram como, ‘Você está pronto para amanhã? Você terá o seu escudo’. Eu fiquei, ‘Saiam daqui’”, relembrou o ator, que afirmou que “foi como ganhar o Oscar” quando ele finalmente recebeu o manto. “Eu estava nervoso. Estava empolgado. Tropeçava nas palavras”, completou Mackie.

Durante o bate-papo, o ator também não quis contar os planos futuros do Falcão. Mackie diz que ainda não tem o roteiro da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney +. Por isso, não sabe qual será a sua identificação no seriado – se será uma mistura de Falcão e Capitão América ou se será apenas o personagem do Capitão América.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas e, em breve, ganhará uma versão estendida.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também