Home » Filmes

Ator mostra final alternativo de It: Capítulo 2 com foto

  • - em 20 de setembro de 2019

It: Capítulo 2 retornou a Derry 27 anos depois dos eventos de It: A Coisa. Enquanto as crianças sobreviveram no primeiro filme, um dos adultos não teve a mesma sorte no segundo, como visto.

Fica claro que a pessoa que mais sente isso é Richie Tozier, vivido por Finn Wolfhard e Bill Hader.

Ao final do longa, é mostrado que Richie era apaixonado por Eddie. Inclusive, por isso, os fãs estão enchendo as redes sociais imaginando o casal Reddie.

E para mexer ainda mais com os fãs, o ator James Ransone publicou uma foto no Instagram com um possível final alternativo. Na imagem há um pôster de tributo a Richie, como se ele estivesse morrido – o que não aconteceu.

O ator não escreveu uma legenda, então pode muito bem ser uma brincadeira ou até um indicativo de um final alternativo, onde Richie também morre.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse de It: Capítulo 2, que ainda está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também