Home » Famosos » Filmes

Angelina Jolie fala sobre fake news de que se mudaria para a África

  • - em 21 de novembro de 2019

Nos últimos dias os boatos de que Angelina Jolie estava planejando uma mudança para a África junto com os filhos se intensificaram, incluindo publicações de alguns sites sobre o assunto. Alguns deles chegaram a dizer que a atriz estava planejando uma vida no exterior para fugir da proximidade com seu ex-marido e também ator Brad Pitt.

O boato começou na revista Touch, que publicou uma extensa matéria afirmando que Angelina Jolie planejava separar os filhos do pai. Porém, também recentemente o site GossipCop.com desmentiu todos os rumores, e mostrou que a fake news foi construída a partir de uma entrevista de Jolie utilizada fora de contexto.

Difamada, a atriz condenou a matéria falsa publicada pela Touch, e afirmou via nota oficial que a publicação não tinha nenhuma base real.

“Isso simplesmente não é verdade. A atriz não está envolvida em um ‘esquema’ para se mudar para a África com seus filhos sem avisar o ex-marido. Na verdade, isso seria um crime, e poderia causar a perda total da custódia das crianças. Não é uma realidade”, disse a renomada atriz.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também