Zilu Godoi

Home » Famosos

Zilu Godoi radicaliza em novo visual

A mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi, começou o ano de 2020 solteira e aberta para um novo amor. A ex de Zezé di Camargo, contou que precisava de uma repaginada no visual e fora do Brasil, e por isso, ela começou mudando os cabelos.

Contente, a empresária apareceu nos seus Stories do Instagram nesta quarta-feira (04), e estreou os cabelos em tom ruivo. Ela ainda filmou os fios bem de perto e mostrou que cortou um pouco também. Aproveitando que estava no salão, ela recebeu uma maquiagem bem feita.

Falando do passado, ela respondeu no Fofocalizando, detalhes do fim do longo casamento com Zezé. “Existe algumas coisas mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. Foram 32 anos de casamento com Zezé, 3 de namoro. Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, revelou.

Sobre seu último relacionamento com Marco Ruggiero, ela comentou que os dois terminaram de forma amigável. “Estou sempre aberta ao amor. Primeiro quero dar um tempo para mim mesma, ficar sozinha e organizar minha vida. Depois de achar um amor de dois anos, você fica meio [sinais de confusa]. O amor existe e sempre tem alguém esperando por ele. Eu sou essa pessoa”, disse a famosa.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também