Zezé Di Camargo e Luciano

Home » Famosos

Zezé Di Camargo e Luciano cancelam live após equipe contrair coronavírus

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano realizaria uma live na noite desta sexta-feira (29), mas precisaram cancelar após dois membros da equipe testarem positivo para coronavírus. A dupla sertnejan já havia feito uma live no Dia das Mães, no dia 10 de maio.

O baixista Helio Bernal e o técnico de som Sidney Garcia, foram infectados e segundo uma nota emitida no perfil da dupla, eles estão em tratamento e fora de perigo. Até o momento, não há nenhuma nova data para a realização de uma nova live.

“Informamos que a live que Zezé Di Camargo e Luciano fariam dia 29/5 será adiada. Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros”, avisaram.

“Ressaltamos que o nosso músico Hélio Bernal e o nosso técnico de som Sidney Garcia, estão em recuperação bem sucedida”, informava a nota. De acordo com informações do G1, o baixista está internado, mas deve receber alta em breve. Já Zezé Di Camargo e Luciano, teriam testado negativo para o vírus.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também