Home » Famosos

Zeca Pagodinho se revolta com fake news de sua morte

  • - em 24 de agosto de 2019

Zeca Pagodinho foi vítima de uma fake news, que dizia que ele havia falecido devido a um infarto. O cantor não gostou nada dos boatos falsos e ficou bem revoltado com o assunto. Nas suas redes sociais ele esclareceu o ocorrido sobre a notícia.

“OLHA A FAKE NEWS!!!! Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca! Mais vivo e cada vez MAIS FELIZ!”, legendou o músico, que fez um vídeo para explicar.

“Então, tem gente que não tem o que fazer e fica inventando histórias com o nome dos outros. Poderia estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa. Em vez disso, fica aí matando os outros. Quero dizer que estou bem vivo e mês que vem sai um CD novo, Mais Feliz. com Zeca Pagodinho vivo!”, revelou ele, que foi operado em junho.

“Seu lindo, quero você vivo para mais 100 anos”, exclamou uma fã. “Deus livre perder o mundo de perder você”, salientou outra. “Deus me livre, se você morrer meu marido tem um treco!! Saúde pra você”, disse outra fã sobre o assunto.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também