Whindersson Nunes faz desabafo sobre briga com Carlinhos Maia na web

Home » Famosos

Whindersson Nunes fala sobre os boatos de Luisa Sonza grávida

Neste sábado (3), o humorista Whindersson Nunes falou sobre os boatos de que sua esposa, Luisa Sonza, estaria grávida. Ele esclareceu que tudo não passou de boatos, mesmo após o casal já ter afirmado que não pretendem ter filhos cedo.

Tudo começou após um perfil de fofocas compartilhar a notícia de que Luisa estaria esperando um bebê. “Whindersson compartilhou no Twitter um teste de gravidez positivo, só que de imediato ele apagou e escreveu “Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, dizia o post.

Assim que viu a notícia falsa, ele comentou, revoltado: “Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, em seguida, ele ainda fez outro tweet: “Eu acordo cedo pra passar raiva”, disparou. O humorista aproveitou a oportunidade para ironizar outra notícia a seu respeito.

Recentemente, o famoso deu uma pausa em sua carreira devido à depressão e revelou que sua esposa teve ao seu lado todo o momento.  “Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, disse ele sobre o período de tratamento da depressão.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também