Whindersson Nunes anuncia app para ajudar pessoas com depressão

Home » Famosos

Whindersson Nunes abre o jogo e fala pela primeira vez sobre o seu tratamento contra a depressão

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (14), Whindersson Nunes abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o processo de tratamento contra a depressão. O humorista que tem milhões de seguidores nas redes sociais decidiu contar detalhes do momento difícil que vem passando em sua vida.

Sobre o julgamento e críticas que recebeu das pessoas, Whindersson declarou: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso”.

Durante a sua busca pelo tratamento, Whindersson procurou ajuda de psicólogo e psiquiatra. Além da ajuda profissional, ele passou a praticar exercícios e fazer yoga. “Comprei todas as aulas”, brincou ele. Ainda destacou o apoio da esposa, Luísa Sonza, nessa fase que vem vivendo.

Agora, o humorista pretende lançar um aplicativo gratuito que pretende ajudar pessoas que vem passando o mesmo que ele. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, completou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também