Amanda Françozo revela gravidez complicada

Home » Famosos

Vivendo uma gestação complicada, Amanda Françozo vai parar no hospital

Aos 39 anos de idade, Amanda Françozo revelou em um canal no YouTube, que está vivendo uma gestação complicada e que por este motivo, já foi parar em um hospital.

A apresentadora contou que tinha enjôo todos os dias e que também sentiu taquicardia. Amanda contou que acreditava estar sofrendo um princípio de infarto e que foi orientada por sua médica, a correr para um hospital.

“Tive uma noite que nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté [interior de São Paulo], e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo… Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar”, conta a apresentadora da TV Aparecida.

“A gente tem mania de contar só as partes boas [da gravidez]. Eu não tinha me inteirado tanto do assunto e de todos os desafios”, completou Amanda que havia anunciado sua gravidez no programa Vida & Estilo, da Rede Brasil.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também