Home » Famosos

Viúva de Gugu vai processar quem fizer afirmações sobre suposta vida íntima do apresentador

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, vai processar o jornalista Léo Dias e qualquer pessoa que fizer insinuações/ afirmações sobre a suposta vida íntima do comunicador, falecido em novembro do ano passado após sofrer acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Em contato com o portal Observatório dos Famosos, Nelson Willians, advogado representante da viúva do ex-apresentador da Record TV, disse que vai acionar na Justiça, todos que tentarem arranhar a história de vida do famoso e sua cliente.

Em seu programa de estreia na Rádio Metrópoles 104.1 FM, nesta sexta-feira (7), Léo Dias noticiou supostos detalhes da vida íntima do comunicador. Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa de Gugu não se pronunciou sobre o assunto.

Em tempo, Rose Miriam trava na Justiça uma luta para ter reconhecida união estável com Gugu Liberato. Recentemente, em carta divulgada à revista Veja, Rose falou sobre a família que construiu com o comunicador. “Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo. Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade”, disse.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também