Home » Famosos

Vitão desabafa sobre ataques que Luisa Sonza recebeu após clipe de “Flores”

O clipe ‘Flores’, parceria entre Vitão com Luisa Sonza, foi um dos assuntos mais falados das últimas semanas no país. A dupla já havia feito sucesso na faixa, ‘Bomba Relógio’, do primeiro álbum da cantora, mas retornaram para uma nova faixa musical. Infelizmente, a famosa foi alvo de comentários machistas e muitos ataques na web.

O clipe postado na plataforma Youtube, chegou em 47 milhões de visualizações, quase 2 milhões de likes, mas foi o número alto de deslikes que impressionou. Com poucos dias do lançamento, o clipe já tem 4,5 milhões de reprovação, batendo o recorde de clipe mais odiado do Brasil.

Perguntado pela Revista Quem, se esperava o sucesso do clipe, Vitão respondeu: “Sim, eu imaginei. Por conta de tudo. A Luisa está em um momento profissional super bom e também pelo momento de sua vida pessoal. A polêmica [de deslikes] envolve o fim do relacionamento dela. Enfim, acabou gerando [repercussão] de uma forma incrível. Sempre confiei na música e achei um grande hit. Acreditei que daria certo”.

“Com certeza. Em apenas dois ou três dias, tornou-se o clipe com maior quantidade de ‘dislikes’ do YouTube brasileiro. Além disso, pelos comentários, a gente percebe facilmente o que acontece em nosso país e como o machismo é uma questão tão escrachada e que precisa de muita resolução porque as pessoas ainda pensam assim. É um absurdo. Não tenho o que dizer e nem me manifestei muito, porque a coisa acaba se explicando sozinha. É uma parada muito triste ver que isso ainda acontece, mas fico feliz também por estar fazendo parte disso, porque essas coisas podem ser um estopim também para uma mudança. Daqui para frente, as pessoas podem pensar e torço para que isso não aconteça mais. Fico feliz de ser em uma música minha e estar fazendo parte disso”, avaliou Vitão.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também