Home » Famosos

Um ano da morte de Gabriel Diniz; Karoline Calheiros faz homenagem ao ex-companheiro

No dia 27 de maio de 2019, o cantor Gabriel Diniz estava indo ao encontro da namorada, Karoline Calheiros, em um jatinho fretado. Porém, no caminho, ocorreu um acidente aéreo, levando o artista a óbito. Nesta quarta-feira (27), completando-se um ano da morte do sertanejo, Karoline prestou uma homenagem ao ex-companheiro.

Com um vídeo recheado de fotos que tiraram juntos, ela começou o texto: “1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data”.

“Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é ‘viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem’”, continuou Karoline.

“Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha, saudade sem fim”, encerrou a jovem. Vale destacar que, o cantor faleceu no dia do aniversário da namorada, sendo assim, a influenciadora está completando mais um ano de vida neste dia.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também