Tony Ramos

Home » Famosos

Tony Ramos é flagrado de cadeira de rodas ao deixar hospital

Nesta terça-feira (7), o veterano ator Tony Ramos foi clicado de cadeira de rodas ao deixar o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após receber alta médica na madrugada de hoje.

O ator de O Sétimo Guardião deu entrada às pressas no centro médico na noite desta segunda-feira (6), se queixando de fortes dores pelo corpo. A esposa, Lidiane Barbosa, acompanhou Tony durante o seu dia no Hospital.

Tony foi diagnosticado com quadro de gastroenterite e ficou em observação médica no setor de traumas, por algumas horas. A assessoria de imprensa da Globo, emissora em que Tony é contratado, revelou o estado de saúde de Ramos: “o ator teve uma gastroenterite, já está sendo medicado e será liberado em breve”, disse o comunicado.

O jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios, registrou a imagem do ator de cadeira de rodas ao sair do hospital. A revista Quem publicou às imagens na íntegra, sendo possível observar Tony carregado por um homem até o seu carro.

Veja as imagens aqui

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também