Titi Müller

Home » Famosos

Titi Müller revela detalhes sobre o parto de 31 horas do primeiro filho, Benjamin

Na última quinta-feira (11), a apresentadora, Titi Müller deu à luz Benjamin, seu primogênito. Em conversa com a revista Quem, a artista revelou detalhes sobre o parto humanizado e do nascimento do bebê, que levou 31 horas para acontecer.

“Eu me preparei muito pra ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã [Tuti Müller] e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo!”, conta.

Ela ainda lembrou a cena de ver o filho pela primeira vez. “Foram muitas emoções: ele nasceu na banqueta, eu estava de mão com o Tomás, que me dava um super apoio também, e veio direto pro meu colo”, revelou.

“Desde então estamos em um universo paralelo, inundados de ocitocina e amor e eu estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro… É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha pro Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã vamos pra casa pra viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos”, completa.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também