Titi Müller

Home » Famosos

Titi Müller desabafa sobre bloqueio de foto nua da gestação: “Corpo feminino ofende”

A apresentadora Titi Müller compartilhou algumas fotos nua para registrar sua gestação em uma rede social, porém, uma das imagens foi retirada do ar. Durante entrevista para o UOL, Titi revelou que a imagem foi retirada do ar por conta de denúncias e fez um desabafo sobre a situação

A artista contou que recebeu a seguinte mensagem do Instagram: “Removemos sua publicação porque ela viola nossas diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual. Nossas diretrizes são baseadas em nossa comunidade global, e alguns públicos podem ser sensíveis a coisas diferentes”.

Ela criticou a mensagem sobre a suspensão da imagem: “É incrível como um corpo feminino ofende. Já tinha visto várias amigas tendo suas fotos censuradas, mas nunca achei que fossem sexualizar o corpo de uma mulher grávida”.

“Podiam se preocupar mais com perfis que disseminam ódio e fake news e deixar os nossos corpos em paz”, acrescentou. No Twitter, ela respostou a foto excluída pelo Instagram e lamentou: “E tive a minha primeira foto denunciada e deletada do insta, vê se pode”, contou Titi.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também