Home » Famosos

Thiago Gagliasso diz que perdeu o irmão famoso por causa de política

Nesta quinta-feira (21), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou sua conta do Instagram para celebrar o novo partido do presidente Bolsonaro, ‘Aliança Pelo Brasil’. Na legenda, ele falou que o político tinha todo seu apoio.

“Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, falou.

Ao notar o comentário irônico de Rafael Zulu, Thiago respondeu o famoso e citou a briga que teve com seu irmão por causa de ideologia política. “Que nossas amizades jamais se percam por opiniões políticas. Já perdi um. Dois não”, disparou. Em outubro do ano passado, ele chegou a expor uma briga que teve pelo celular, com a cunhada Giovanna Ewbank.

“Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física“, comentou, na época.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também