Home » Famosos

Thammy Miranda fala sobre ser trans: “Jamais vou esconder do meu filho”

Nesta semana, após a cantora Gretchen defender o filho Thammy Miranda, de postagem e comentários transfóbicos incitadas por post de Carlos Bolsonaro, o ator resolveu se posicionar sobre o assunto. O post em questão falava sobre a confusão que a criança terá para entender o pai, antes da transição.

“Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho. É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar [fotos do passado] sem problemas. O preconceito está na cabeça de vocês, não na nossa”, falou o pai de Bento, filho de Gretchen.

Não adianta nada fazer isso, não me ofende! Não tenho vergonha de quem eu fui… Tenho mais orgulho ainda do que me tornei!”, completou. Vale lembrar que o filho de Thammy e Andressa Ferreira nasceu no começo do ano, nos Estados Unidos. No Twitter, Gretchen fez um apelo para os seus fãs.

“Meus filhotchens twiteiros. Eu como mãe quero q vcs mostrem que não estou sozinha e mostrem pra esses animais que isso é desumano. E q dessa vez não tem perdão. Denunciem mesmo pq com a justiça já está sendo resolvido obrigada”, disse a rainha do rebolado.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também