Thaila Ayala

Home » Famosos

Thaila Ayala fala sobre o bullying que sofreu na adolescência

Na última quinta-feira (1), a atriz Thaila Ayala surpreendeu os fãs ao revelar ter sofrido bullying na adolescência. Thaila, que nas redes sociais costuma ostentar corpo definidíssimo, contou que era chamada de magrela pelos colegas.

“Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela”, contou a famosa, que está noiva de Renato Góes.

Contudo, a estrela revelou que superou essa fase em que as pessoas faziam chacota com seu peso.“Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. “E hoje eu me amo real oficial. Me olhando no espelho, amando meus defeitos. Tenho várias cicatrizes pelo corpo e várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu”, disse.

A atriz concluiu pedindo para as fãs terem o amor próprio e se amarem acima de tudo.“Sou eu, faz parte da minha história do meu corpo. A minha gordurinha, a minha estria. Eu tenho muita estria. A gente tem que se aceitar, se amar. Esse é o segredo da beleza”. 

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também