Jennifer Lopez e Shakira em foto promocional do Halftime Show do Super Bowl 2020 (Divulgação: Pepsi / NFL)

Home » Famosos

Terrorismo no Super Bowl? Perfil do Irã cita música de Jennifer Lopez

  • - em 9 de janeiro de 2020

Na última semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, autorizou o lançamento de um míssil contra o Irã, matando assim o general e chefe de inteligência árabe Quassen Suleimani.

Depois do atentado, a região dos Estados Unidos entrou na mira do governo do Irã, que prometeu se vingar “No lugar e na hora certa”, como afirmou um dos comandantes da nação.

Agora o maior evento esportivo dos EUA é quem poderia sofrer as consequências. Bem, pelo menos foi isso o que pensaram muitos internautas. É que o Super Bowl 2020, que será realizado no dia 2 de Fevereiro, em Miami, na Flórida foi citado de maneira indireta no imbróglio entre as duas nações.

Aumentando ainda mais o clima tenso, nesta terça-feira (dia 7), uma conta do Twitter vinculada ao Irã (o perfil @Iran) publicou um trecho da música “Waiting for Tonight”, de Jennifer Lopez, o que foi entendido por muitos internautas como uma possível ação iraniana contra o evento esportivo, que costuma atrair a audiência de milhões de pessoas.

Vale lembar que neste ano o evento contará com as estrelas latinas Shakira e J-LO como as artistas que se apresentarão no intervalo do evento.

Mesmo a conta sendo administrada por um projeto árabe não governamental (The Iran Project), a bem-humorada mensagem acabou assustando muitos internautas já que a conta, que é seguida por mais de cem mil usuários, é considerada um veículo jornalístico sério chegando a ser fonte de informações políticas e militares para muitos jornalistas especializados.

Fonte: Observatório de Música

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também