Tatá Werneck

Home » Famosos

Tatá Werneck lamenta a morte de amigo desaparecido

Nesta sexta-feira (2), a humorista e apresentadora, Tatá Werneck, lamentou a morte do amigo Daniel Barczinski, que estava desaparecido desde o mês passado.

O G1 noticiou que o rapaz foi encontrado no Rio, com uma perfuração no tórax. “Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, comentou Tatá sobre o ocorrido.

Vale lembrar que Tatá está esperando sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Rafa Vitti. Nas redes sociais, a apresentadora vive compartilhando detalhes de sua gestação. Recentemente, ela brincou que não consegue mais enxergar o pé, por causa do tamanho da barriga. “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco Padre Fábio de Melo para meu parto”, falou Tatá.

Ela ainda contou que não escolheu o nome da criança, mas já brincou com as possibilidades de nomes. “Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê Cora (sempre pode mudar) obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz“, falou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também