Tatá Werneck (

Home » Famosos

Tatá Werneck fica revoltada com site por causa de nome

Grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti, Tatá Werneck pode ter entregado que o nome da pequena será Cora. Entretanto, um site de notícias publicou uma nota chamando o nome de bizarro, deixando Tatá muito chateada com a colocação.

A apresentadora do Lady Night ficou revoltada e resolveu falar do assunto no Twitter. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o rabo de vocês”, disparou, irritada. Um seguidor pediu calma para a apresentadora, dizendo que era apenas para conseguir like e ela respondeu novamente: “Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse ‘jornalismo’ irresponsável e cruel”.

Sensibilizada com a sua gestação, a apresentadora já desabafou sobre a gravidez: “Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra (sonografia), porque tenho medo de ter feito (esforço) demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”.

“Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela“, acrescentou Tatá, em lágrimas durante o Lady Night.

(Reprodução/Twitter)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também