Tatá Werneck

Home » Famosos

Tatá Werneck fala sobre possível nome de sua filha

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora e atriz, Tatá Werneck, que comanda o Lady Night, na TV Globo, comentou sobre o possível nome de sua primeira filha.

“Quem inventou essa coisa de que gravidez não é doença, por favor, saia do país (risos). O motivo é bom, mas passei muito mal, gente! Eu gravava com um balde embaixo da mesa. Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí”, declarou.

Sobre o nome da herdeira com o ator Rafael Vitti, Tatá confessou: “Toda vez que a gente faz a ultra e fala ‘Clara’, ela pula”, disse. Tatá contou também das críticas que recebia por gravar o programa nessas condições. “Ouvi coisas terríveis por gravar passando mal, tipo: ‘Me recuso a gravar com uma mulher passando mal’. Respondia: ‘Olha, a decisão é minha, não sua’. Era como se eu tivesse sendo irresponsável. Estou sendo acompanhada por uma médica!”, comentou a apresentadora.

Em uma entrevista recente, Rafa Vitti também falou sobre a ansiedade de ter a sua primeira filha: “Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo”, falou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também