Home » Famosos

Suzana Alves fica emocionada durante velório de Gugu Liberato

Na noite desta quinta-feira (28), Suzana Alves, uma das musas dos anos 90, se emocionou durante o velório do apresentador Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Alves se aproximou do caixão ao lado de uma amiga e se emocionou muito. Em um certo momento, a atriz colocou uma das mãos no rosto do apresentador, se despedindo do amigo.

Nas redes sociais, Suzana relembrou o apresentador em vida. “Trabalhei no programa dele quando tinha 15 anos, quando era no SBT! Sempre alegre e simples, um coração gigante! Ele acompanhou toda minha trajetória artística, antes da Tiazinha, durante e pós-sucesso! Foi, desde sempre um amigo de verdade, não só quando eu estava bombando na mídia, se importava comigo, com a minha carreira e nunca desapareceu da minha vida! Sempre acompanhando minhas escolhas e torcendo por mim, mesmo longe!”, disse.

Em seguida, a artista desabafou: “Estou chorando muito com a morte dele, em lágrimas nesse momento, mas sei que vamos nos encontrar um dia, irmão! Meus sentimentos mais profundos a família linda que Deus deu pra ele! Sempre Priorizando esse presente desde o primeiro dia, seus filhos e sua esposa! Era Pai na íntegra, amigo, dedicado e companheiro até o fim, abriu mão de tanta coisa, pelo amor a família…! Emocionante seu exemplo de vida na telinha e principalmente fora da tela, na realidade”, finalizou Suzana.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também