Home » Famosos » Televisão

Sonia Abrão posa na CNN e levanta suspeitas sobre largar a RedeTV!

  • - em 10 de setembro de 2019

Há anos comandando o A Tarde é Sua e sendo referência de formato na TV com o vespertino, Sonia Abrão surpreendeu os fãs. No último sábado (7), a jornalista compartilhou uma foto pelo Instagram na qual aparece posando em frente à sede da CNN em Nova York, nos Estados Unidos, e logo levantou comentários na internet com fãs intrigados caso ela abandonasse a RedeTV!

View this post on Instagram

Na CNN, em Nova York. Amei!!! ❤️

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

“Na CNN, em Nova York. Amei!”, escreveu a apresentadora na legenda do post. Nos comentários, alguns seguidores ficaram surpresos e chegaram a suspeitar que a estrela poderá ser contratada pela CNN Brasil, que será inaugurada no país e já pegou grandes nomes jornalísticos para sua grade fechada.

“Vai mudar também de emissora?”, perguntou uma internauta surpresa. “Você vai pra lá também?”, indagou outra. “Vamos ter Sonia Abrão na CNN. Só que não”, debochou uma terceira. “Vontade ela tem de receber um convite da CNN”, escreveu outra.

Em tempo, foi revelado que Monalisa Perrone, que comandava na Globo o Hora 1, deixou a platinada e assinou com a CNN Brasil. William Waack, Evaristo Costa, Maria Palma e Phelipe Siani também foram contratados pela emissora.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também