Sonia Abrão

Home » Famosos

Sônia Abrão comparece na missa do apresentador Gugu Liberato

A jornalista e apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão, compareceu na missa em homenagem a Gugu Liberato que morreu aos 60 anos, depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa. Dentre os familiares e outros famosos, a apresentadora foi prestar novamente apoio à família do amigo e renomado comunicador. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

Ainda emocionada, Sônia, que esteve no velório do apresentador, afirmou que a ficha sobre a morte de Gugu ainda não caiu. “Para mim, não caiu a ficha ainda. Acho que para todo mundo também não caiu. A gente vai começando a entender que não tem volta, mas se conformar com isso ainda não dá. Isso é só com o tempo”, disse para O Fuxico.

A apresentadora ainda contou que não viu a homenagem do programa Canta Comigo – programa que era apresentado por Gugu na TV Record. “Eu não consegui assistir. De jeito nenhum. Eu achava que ia sofrer muito. Está gravado, eu sei que eu vou querer ver, mas agora não dá. Essa ferida está muito funda, muito aberta ainda”, declarou.

Sônia Abrão (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também