Léo Santana

Home » Famosos

Solteiro, Léo Santana afirma que não está com a cabeça para pensar em sexo

Solteiro após o fim de seu noivado com a bailarina Lorena Improta, Léo Santana afirmou que não está com a cabeça para pensar em sexo.

Não estou com cabeça para sexo por sexo“, afirmou Léo Santana em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. O cantor afirmou que ainda está preservando sua vida e de Lorena, pois ainda tem um carinho especial pela ex-companheira. “Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela“, falou.

No fim de semana, a equipe de Léo Santana perdeu dois integrantes em um acidente na BR 116. O cantor fez um desabafo lamentando o ocorrido. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer”.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, lamentou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também