Adriane Galisteu

Home » Famosos

Sogra de Adriane Galisteu está internada em estado grave com Coronavírus

Neste domingo (22), a apresentadora Adriane Galisteu fez uma live em suas redes sociais para informar aos fãs que a sogra dela, Suely Iódice, está internada em um hospital particular em São Paulo. Suely foi diagnosticada com o Coronavírus nesta semana.

“Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital”, disse a apresentadora.

De acordo com Galisteu, o estado de saúde da mãe do seu marido, o empresário Alexandre Iódice, é estável: “Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos”, contou Adriane. Suely se contaminou através do filho, que pegou a doença no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Trancoso, na Bahia.

“Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, contou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também