Home » Famosos

Só de cueca, Caio Castro é flagrado em próprio vídeo

  • - em 12 de setembro de 2019

Em sua casa, nessa quinta-feira (12), Caio Castro apareceu nos stories e mostrou um pouco mais do que deveria academia onde treina. O Rock de A Dona do Pedaço mostrou mais uma vez que o papel foi feito para ele, surgindo só de cueca. Em um descuido, ele mostrou demais, nos stories de seu Instagram.

Enquanto falava de um sorteio que estava realizando, ele filmava na academia, quando foi traído pelo espelho, entregando que ele estava sem calças. “E eu ali de cueca”, disse sem graça. Porém, nos demais stories ele perdeu a vergonha e exibiu as pernas musculosas para a alegria dos seguidores.

Em entrevista para o Observatório da Televisão, ele falou sobre Rock, papel no qual se dedica no ar na trama de Walcyr Carrasco. “Eu percebo nas redes sociais que rola uma criatividade muito aguçada. Não deixo passar, quando vejo uma ideia muito boa, eu interajo e acho legal porque as pessoas se envolvem mais e mandam coisas boas. É quase um vício! Com relação às injustiças sofridas por ele, só posso dizer que o mundo nunca foi muito justo. Já devo ter visto isso, não tenho nada em mente agora, mas já devo ter sido injustiçado”, explicou ele.

O ator que faz os desejos de internautas ainda acrescentou: “Não quero fazer uma novela apelativa, não só pela questão da homossexualidade, mas em qualquer assunto. Não é porque o assunto está em alta. É tipo aquelas cenas em que os caras ficam lutando na academia sem camisa, só para expor o corpo. Ninguém faz isso! Não que eu tenha problemas com o corpo, mas é que não faz sentido. Prefiro uma história com peso”.

Vale lembrar que recentemente ele foi apontado como affair de Grazi Massafera, após dos boatos de que teriam se beijado na festa de Luciano Huck.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também