Asa Branca

Home » Famosos

Situação de saúde do locutor Asa Branca é grave

  • - em 14 de setembro de 2019

Sandra Santos, esposa de Asa Branca, deu uma entrevista para o A Tarde é Sua de Sônia Abrão e falou sobre o grave estado de saúde do marido. O locutor, que ficou famoso nos anos 90, voltou a ser internado.

“Não vejo solução. Hoje estava marcada a (cirurgia para) retirada da válvula (…), aí adiou. Disseram (os médicos) que tem um segundo plano, mas não sei qual é”, desabafou ela, na última quinta-feira (12).

A esposa disse ainda que seu marido não pode passar por quimioterapia: “Seria uma quimio fraca e uma quimio fraca só iria maltratá-lo e não iria matar o câncer”. O peão chegou a ir para os EUA para tratamento mas piorou e teve que retornar ao Brasil. Ele enviou uma mensagem para o programa da RedeTV!, em julho. “Faz dez meses que estou aqui me tratando, mas não resolveu nada e está do mesmo jeito. Piorou um pouco ainda porque estendeu e sinto muita dor”, contou.

“A dor estendeu pro queixo e pra garganta. Então nós vamos voltar para o Brasil. Tenho certeza que no Brasil, os médicos aí não perdem nada para os médicos dos Estados Unidos. Aqui tem a tecnologia que é mais à frente, mas em termos de saber, o médico brasileiro daí sabe tanto ou melhor que os americanos. A gente bota fé e vamos voltar para o Brasil para continuar esse tratamento que eu tenho certeza que vou conseguir vencer esse câncer”, disse ainda, na época.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também