Home » Famosos

Simony se manifesta após Dudu Camargo apalpar seu seio

A cantora Simony se manifestou após ter recebido uma apalpada nos seios ao vivo do jornalista Dudu Camargo na última sexta-feira (21). A cantora participava da cobertura dos bastidores do carnaval da RedeTV!.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, contou ela para a revista Quem.

Durante o evento, Dudu Camargo passa a mão na roupa de Simony e em seguida segura no seu seio. ” Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, disse a cantora. Em seguida eles dão um selinho, mas o clima só piora. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, disse a cantora.

“Me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, desabafou Simony em sua rede social. Questionado pelo UOL se cometeu importunação sexual, Dudu se desviou do assunto. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também