Home » Famosos

Simone relembra passado na pobreza

  • - em 22 de agosto de 2019

Simone falou mais uma vez sobre sua fé em Deus e resgatou seu passado. A cantora que é embaixadora da Festa do Peão de Barretos desse ano junto com Simaria revelo à Quem sobre o passado humilde que viveu. Vale destacar que, recentemente, a dupla esteve envolvida em uma polêmica por causa de uma música do Natiruts.

“A gente tem muita fé e Deus fala muito com a gente em todos os sentidos. Sempre que vamos gravar alguma coisa”, disse ela, destacando que sentiu a presença divina durante seu show. Ainda questionadas se oravam, as duas, que já se declararam evangélicas, responderam.

 “Faço isto muito o tempo todo. Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, desabafou Simaria. “Tudo o que é voltado para o céu tem muita luz”, respondeu Simone.

“Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, recordou Simone.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também