Simone e Simaria

Home » Famosos

Simone e Simaria causam polêmica ao cortarem Iemanjá de música

As cantoras Simone e Simaria causaram polêmica nesta semana ao se apresentarem no programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, ao lado de outras celebridades. Iza, Gloria Groove, Matheus e Kauan e as sertanejas, cantaram o hit Quero Ser Feliz Também, da banda Natiruts.

A polêmica começou porque a faixa cita Iemanjá, divindade pertencente às religiões africanas, e por causa disso, Simaria parou de cantar após o trecho ‘Flores Brancas’, e disfarçou fazendo uma dancinha durante o trecho.

Elas que são evangélicas, não conseguiram disfarçar e abaixou o microfone bem na hora que a deusa é citada. De acordo com o jornal O Dia, a dupla enquanto ensaiava nos bastidores, já estava descontente. Recentemente, o cantor Xanddy também foi acusado de intolerância religiosa, pela atriz Luana Xavier. “Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, disse ele.

A atriz teria assistido a uma apresentação da banda Harmonia do Samba, que cantou a música Raiz de Todo Bem e cortou um trecho da letra. “Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho“, falou Luana. 

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também