Home » Famosos

Simone comenta sobre sexo anal com o marido: “Tem que dar uma agradada”

A cantora Simone, da dupla com Simaria, voltou a falar abertamente sobre sexo anal com o marido, ao responder questionamentos de seus fãs em vídeo no seu canal do YouTube.

A sertaneja, que é casada com o piloto Kaká Diniz, disse que a pedido do marido, tentou fazer sexo anal várias vezes. Simone, no entanto, comemorou o fato de o amado ter desistido da prática sexual.

“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, revelou a cantora.

“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou a estrela, comemorando que o marido desistiu da ideia.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também