Silvio Santos e Gugu Liberato

Home » Famosos

Silvio Santos ficou abalado com morte de Gugu Liberato

Na tarde do último sábado (23), o UOL divulgou através de uma fonte exclusiva, que Silvio Santos não quer falar com ninguém sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que caiu do detalhado da sua casa em Orlando, Estados Unidos, na quarta-feira (20), enquanto fazia o reparo de um ar-condicionado. Silvio ainda passou o dia de sábado gravando seu programa no SBT.

Augusto Liberato iniciou sua carreira no ano de 1981, e comandou programas como ‘Sessão Premiada‘ e ‘Viva a Noite’, no SBT. Ele se tornou empresário das bandas Dominó e Polegar, ainda nos anos 80. Antes disso, quando Silvio Santos ainda estava na Globo, Gugu, ainda na adolescência, conseguiu se aproximar do comunicador e virou seu assistente. O talento de Liberato logo foi descoberto por Silvio, que o promoveu para bilhar na tevê como apresentador.

No SBT, Gugu comandou os quadros Táxi do Gugu e Banheira, que marcaram a carreira do artista, que apresentou o Domingo Legal. No Sistema Brasileiro de Televisão, ele ficou por 38 anos, até trocar a emissora de Silvio pela Record TV, em 2009, onde comandou um programa com seu nome. Nos 10 anos de Record TV, ele passou a apresentar realities shows como o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também